Comparativo entre lances iniciais e valor arrecadado nos leilões de bens inservíveis

Secretaria Municipal de Administração

O leilão de bens inservíveis tem como objetivo dar destinação para os materiais que não contribuem mais para a eficiência e modernização da administração municipal, evitando que os mesmos possam gerar custos e demandas ao poder público caso permaneçam inutilizados.

Esse indicador mostra o valor, em reais, arrecadado por ano e o comparativo entre os lances inicial e final dos leilões realizados pela Prefeitura Municipal de Boa Vista.