Composição da força de trabalho da PMBV

Secretaria Municipal de Administração

Com a realização de 9 concursos públicos nos últimos 8 anos, a prefeitura oportunizou o provimento de vagas de trabalho em todas as áreas do município, aumentando o seu corpo efetivo e proporcionando treinamentos específicos para que os profissionais tivessem melhores condições de desempenho no trabalho. O objetivo da gestão é manter o fluxo contínuo do trabalho, uma vez que ao contrário dos cargos temporários, que têm duração determinada, os estatutários têm vínculo permanente e, portanto, melhores condições de dar continuidade às atividades desenvolvidas pelo órgão púbico.

Este indicador demonstra a composição da força de trabalho da PMBV, por tipo de vínculo trabalhista.