Investimento municipal no combate ao Coronavírus

Controladoria Geral do Município
Temas:

Este indicador apresenta os investimentos realizados pela prefeitura municipal de Boa Vista para enfrentamento à pandemia da COVID-19. Pode-se observar neste indicador os valores investidos com Equipamentos de Proteção Individual (EPI) tanto para os profissionais da área da saúde municipal quanto para os próprios cidadãos em vulnerabilidade social e servidores nos seus atendimentos, compra de material hospitalar, testes para o Corona Vírus, material de higienização e proteção e remédios.

São apresentados também gráficos com o montante, total e por secretaria municipal, além de demonstrativos do investimento realizado por habitante, comparando o mesmo com as capitais da região norte do Brasil.

Os dados foram coletados dos postais da transparência de cada uma das capitais da região Norte em 02/Set/2020.

Abaixo temos a população estimada para 2020 pelo IBGE para cada uma das capitais da região norte:

Boa Vista - 419.652 habitantes

Manaus - 2.219.580 habitantes