Pessoas atendidas pelas ações do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti)

Número de pessoas atendidas pelas ações de prevenção ao trabalho infantil realizadas pela Coordenação Municipal do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti). O Peti é executado pela Gestão Social do Município de Boa Vista com a finalidade de desenvolver ações estratégicas de enfrentamento ao trabalho infantil. São consideradas ações estratégicas: buscas ativas, visitas domiciliares, reuniões com a rede de proteção, ações educativas (rodas de conversa, palestras, oficinas culturais, capacitações, panfletagem nos semáforos), entre outras.

A coordenação do PETI localiza-se na Avenida Major Williams, nº 1687, Centro.

Telefone: (95) 3198-9308.

Quanto maior, melhor.

As ações no âmbito do Peti municipal, em sua nova roupagem, tiveram seu início em maio de 2015. Foram necessárias, então, ações de caracterização do novo programa, por isso o número relevante de atendimentos. Nos anos de 2016 e 2017, o programa segue em cumprimento de suas metas, percebendo-se um aumento dos atendimentos em 2018 em decorrência da imigração. Em 2019, devido ao elevado número de pessoas residindo na cidade, as ações se intensificaram.

Os indicadores são atualizados mensalmente até o décimo dia do mês subsequente com base nos dados do último mês.

Em 2021, os dados estão atualizados até o dia 30/09/2021.