Quantidade de declarações de benefícios aos servidores por semestre

Secretaria Municipal de Administração

A prefeitura, por meio da Escola Municipal de Administração Pública (EMAP), mantém junto a empresas parceiras uma série de benefícios para os servidores públicos, que lhes proporcionam melhor qualidade de vida, promovem seu desenvolvimento e qualificação profissional, oferecem redução de custos para produtos e serviços consumidos no seu dia a dia, como descontos em academias, exames e /ou consultas médicas, centros estéticos, escolas, faculdades, cursos de idiomas, atividades de lazer, entre outros.

Este indicador mostra a quantidade de declarações de benefícios emitidas pela EMAP aos servidores municipais por semestre.

O aumento de declarações emitidas em 2019 decorre da efetivação de novos servidores e da maior publicidade dada aos convênios e parcerias naquele ano.

Em 2020 , houve uma queda devido a pandemia do COVID-19