Total de ações preventivas realizadas pela Guarda Civil Municipal

Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Trânsito

Quantitativo de ações preventivas realizadas pela Guarda Civil Municipal, compreendendo fiscalização em logradouros públicos, escolas e unidades de saúde municipais.

As ações preventivas ocorrem por meio da presença da guarnição em locais pré-estabelecidos, em obediência ao plano de ação operacional da Guarda Civil Municipal.

As ações anteriores a 2018, não constam no indicador, por terem sido computadas parcialmente e não retratam, com fidelidade, a totalidade das ações.

Clique aqui para visualizar fotos dessas ações.

Quanto maior, melhor.

Dados de 2021 até o dia 30/06/2021.

Quanto maior, melhor.

Dados de 2021 até o dia 30/06/2021.