Atendimentos aos adolescentes no serviço de medida socioeducativa de Liberdade Assistida e Prestação de Serviços à Comunidade pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas)

Total de atendimentos realizados aos adolescentes incluídos no serviço de medida socioeducativa de Liberdade Assistida e Prestação de Serviços à Comunidade pelo Creas. O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas/BV) é responsável pelo acompanhamento social dos adolescentes de 12 a 18 anos incompletos ou jovens de 18 a 21 anos em cumprimento de medida socioeducativa de Liberdade Assistida e de Prestação de Serviços à Comunidade, aplicada pela Vara da Infância e da Juventude.

O Creas/BV localiza-se na Avenida Mario Homem de Melo, nº 514, Centro.

Telefone: (95) 98405-5704.

As demandas são provenientes de ações judiciais, cabendo ao Município apenas cumpri-las. Dados atualizados até o dia 30/09/2021.

Os indicadores são atualizados mensalmente até o décimo dia do mês subsequente com base nos dados do último mês.