Atendimentos realizados pelo Serviço de Proteção e Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos (Paefi) do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas)

O Serviço de Proteção e Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos (Paefi) é um serviço ofertado no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas/BV) de apoio, orientação e acompanhamento a famílias com um ou mais de seus membros em situação de ameaça ou violação de direitos por ocorrência de: violência física, psicológica e negligência; violência sexual – abuso e/ou exploração sexual; afastamento do convívio familiar devido à aplicação de medida socioeducativa ou medida de proteção; tráfico de pessoas; situação de rua e mendicância; abandono; vivência de trabalho infantil; discriminação em decorrência de orientação sexual e/ou raça/etnia.

O Creas/BV localiza-se na Avenida Mario Homem de Melo, nº 514, Centro.

Telefone: (95) 98405-5704.

Quanto menor, melhor.

Dados atualizados até o dia 30/09/2021

Dados atualizados até o dia 31/10/2020.

Os indicadores são atualizados mensalmente até o décimo dia do mês subsequente com base nos dados do último mês. Este indicador tem seus dados atualizados semestralmente.