Atendimentos realizados pelo Serviço Especializado em Abordagem Social (Seas) do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas)

Total de atendimentos realizados pelo Serviço Especializado em Abordagem Social (Seas). O Seas é ofertado pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas/BV), de forma continuada e programada, com a finalidade de assegurar atividades sociais de abordagem e busca ativa que identifiquem, nos territórios, a ocorrência de pessoas em situação de rua, trabalho infantil, exploração sexual de crianças e adolescentes, entre outras.

O Creas/BV localiza-se na Avenida Mario Homem de Melo, nº 514, Centro.

Telefone: (95) 98405-5704.

O elevado número de atendimentos de 2018 deve-se à intensificação das ações em conjunto com o Exército Brasileiro (Operação Acolhida), tais como: busca ativa, abordagem social, cadastramento das pessoas para acolhimento e interiorização, e apoio às campanhas de vacinação da Secretaria Municipal de Saúde.

Os dados estão atualizados até o dia 30/09/2021. Os indicadores são atualizados mensalmente até o décimo dia do mês subsequente com base nos dados do último mês.