Atendimentos realizados pelas Equipes Volantes dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras)

Total de atendimentos realizados pelas Equipes Volantes dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras). As Equipes Volantes têm o objetivo de prestar serviços itinerantes de assistência social às famílias que residem em locais de difícil acesso (áreas rurais, comunidades indígenas, calhas de rios, assentamentos, entre outros). Em Boa Vista, os Cras Centenário, Pintolândia e Nova Cidade têm Equipes Volantes.

Contato dos CRAS Clique aqui

Território de abrangência dos CRAS Clique aqui

Em 2021, os dados estão atualizados até 30/09/2021.

Os indicadores são atualizados mensalmente até o décimo dia do mês subsequente com base nos dados do último mês.