Crianças acolhidas no Abrigo Infantil Condomínio Pedra Pintada

Total de crianças acolhidas no Abrigo Infantil Condomínio Pedra Pintada. O acolhimento institucional ofertado pelo abrigo atende crianças de 0 a 12 anos incompletos que tiveram seus direitos violados e cujas famílias ou responsáveis encontrem-se, temporária ou definitivamente, impossibilitados de cumprir sua função de cuidado e proteção. É obrigação do abrigo a proteção integral, por meio da oferta de alimentação, vestuário, escolarização, entre outras.

Quanto menor, melhor.

O Abrigo Infantil Condomínio Pedra Pintada é composto por três casas-lar que, juntas, podem acolher 36 crianças simultaneamente. As casas-lar atendem a demandas judiciais e encaminhamentos por meio do Conselho Tutelar nos 365 dias do ano. Os dados estão atualizados até o dia 30/09/2021.

Os indicadores são atualizados mensalmente até o décimo dia do mês subsequente com base nos dados do último mês.