Famílias cadastradas no Cadastro Único para Programas Sociais

Total de famílias cadastradas no Cadastro Único para Programas Sociais. O Cadastro Único reúne informações socioeconômicas das famílias de baixa renda – aquelas com renda mensal de até meio salário mínimo por pessoa. Essas informações permitem ao governo conhecer as reais condições de vida da população e, com base nisso, selecionar as famílias para diversos programas sociais.

Contato dos CRAS Clique aqui

Território de abrangência dos CRAS Clique aqui

O número total informado em todos os anos utiliza a base de dados do Cadastro Único do mês de dezembro. Em 2021, os dados estão atualizados até 30/09/2021. Os indicadores são atualizados mensalmente até o décimo dia do mês subsequente com base nos dados do último mês.

O número total informado em todos os anos utiliza a base de dados do Cadastro Único do mês de dezembro. Em 2021, os dados estão atualizados até 31/07/2021. Os indicadores são atualizados mensalmente até o décimo dia do mês subsequente com base nos dados do último mês.

O número total informado em todos os anos utiliza a base de dados do Cadastro Único do mês de dezembro. Em 2020, os dados estão atualizados até 31/07/2021. Os indicadores são atualizados semestralmente.