Famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família (PBF)

Total de famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família (PBF). O PBF é um programa de transferência condicionada de renda que beneficia famílias pobres e extremamente pobres, inscritas no Cadastro Único.

Contato dos CRAS Clique aqui

Território de abrangência dos CRAS Clique aqui

A inclusão de beneficiários no Programa Bolsa Família é de competência exclusiva do governo federal, considerando os dados informados no Cadastro Único para Programas Sociais. Para mais informações, acesse http://mds.gov.br/assuntos/bolsa-familia.

O número total informado em todos os anos utiliza a base de dados do Cadastro Único do mês de referência DEZEMBRO. Em 2021, os dados estão atualizados até 30/09/2021. Os indicadores são atualizados mensalmente até o décimo dia do mês subsequente com base nos dados do último mês.

O Programa Bolsa Família (PBF) é um programa de transferência condicionada de renda que beneficia famílias pobres e extremamente pobres, inscritas no Cadastro Único.

Este gráfico é atualizado semestralmente, sendo as últimas informações referentes ao mês de julho/2021.

Contato dos CRAS Clique aqui

Território de abrangência dos CRAS Clique aqui