Pessoas idosas e pessoas com deficiência recebendo o Benefício de Prestação Continuada (BPC)

Total de pessoas idosas e pessoas com deficiência recebendo o Benefício de Prestação Continuada (BPC). O BPC é um benefício de renda no valor de um salário mínimo para pessoas com deficiência de qualquer idade ou para idosos com idade de 65 anos ou mais que apresentam impedimentos de longo prazo, de natureza física, mental, intelectual ou sensorial, e que, por isso, têm dificuldades para a participação e interação plena na sociedade. Para a concessão desse benefício, é exigido que a renda familiar mensal seja de até um quarto de salário mínimo por pessoa.

Contato dos CRAS Clique aqui

Território de abrangência dos CRAS Clique aqui

A inclusão do beneficiário no programa é de competência exclusiva do governo federal. Em 2021, os dados estão atualizados até 31/07/2021.

Os indicadores são atualizados mensalmente até o décimo dia do mês subsequente com base nos dados do último mês.

Para mais informações, acesse https://www.inss.gov.br/beneficios.

A inclusão do beneficiário no programa é de competência exclusiva do governo federal. Em 2021, os dados estão atualizados até 31/08/2021.

Para mais informações, acesse https://www.inss.gov.br/beneficios.